Sobre a Faculdade São Bento da Bahia

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fonte Vaticana - Notícia!

Susan Boyle cantará para o Papa Bento XVI

Susan Boyle, que ficou mundialmente conhecida ao se apresentar no reality show "Britain's Got Talent", cantará para o papa, por ocasião de sua visita ao Reino Unido, de 16 a 19 de setembro próximo. A informação foi confirmada por seu porta-voz nesta quarta-feira.

Susan se apresentará durante a missa ao ar livre que Bento XVI celebrará no dia 16, em Glasgow, Escócia, país onde nasceu Susan Boyle. Ela interpretará três músicas, entre elas sua versão de "I Dreamed a Dream", que cantou e ganhou fama durante o programa que a descobriu para o público, em 2009.

"Poder cantar para o papa é uma grande honra, é algo com que sempre sonhei. É indescritível. Sempre quis cantar para Sua Santidade e não posso expressar com palavras, minha felicidade pelo fato de esse desejo se tornar realidade" – disse a cantora ao jornal Daily Record.

O porta-voz de Susan Boyle deixou claro que a atuação "não será um show, mas fará parte de um evento religioso" do qual participará também um coro formado por 800 pessoas.

A visita de Bento XVI à Grã-Bretanha será a primeira visita oficial de um papa ao país. Em 1982, João Paulo II visitou o Reino Unido, mas sua visita teve apenas caráter pastoral e não de visita de Estado como terá esta de Bento XVI.

Durante a visita, o pontífice será recebido pela Rainha Elizabeth II, no Palácio de Holyroodhouse, em Edimburgo, Escócia.

Fonte: www.radiovaticana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário